Siga o Blog Aqui !!!

Tapetes de Crochê em Barbante


Olá Meninas !!!

Na sala, no quarto, na cozinha, no banheiro, na varanda ou no quarto infantil sempre tem um espaço reservado para um tapete decorativo, não é verdade?

E quando a peça é artesanal e foi feita por você, nem é preciso dizer que tudo fica mais gostoso...

Então, aproveite  as sugestões e produza novos tapetes para valorizar ainda mais os ambientes da casa e ainda ganhar várias elogios por sua habilidade! 

Bons trabalhos !!!

Obrigada Por Visitar !!!  














8 comentários:

  1. Oi Carla, tudo bom com você menina?
    Adorei os tapetes, pena que eu não faço crochê, mas eu amo um tapetinho lindo espalhado em vários cantos da casa...srsrrsrs
    Minha querida eu estava sem net por isso só agora vim te dar um abraço de ano novo e desejar que 2013 seja um ano de muitas bênçãos e realizações para você e toda a sua família.
    Fique com Deus querida, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,mas nunca e tarde para aprender,conte sempre comigo!!!Beijos!!!

      Excluir
  2. OI CARLA TUDO BEM, VIM VISITAR O SEU BLOG E FIQUEI ENCANTADA ELE É MUITO LINDO, ADORO CROCHE E TODAS AS ARTES MANUAIS SOU FÃ DE ARTESANATO. BJS. PARA VC E FELIZ DIA DAS MÃES ATRASADO.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,
    Voce teve bom gosto na seleção de tapetes,adorei todos.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  4. Amo fazer crochê,achei lindo os tapetes, parabéns pela escolha das cores ficaram muito bem.

    ResponderExcluir
  5. oi vim visita seu blog e tudo muito lindo parabens

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Beijos!! Carla Cristina e Crochet.