Siga o Blog Aqui !!!

Lançamento Círculo fio Folia




Folia é um fio 100% acrílico, com efeito único no mercado, obtido através do processo de estamparia. Ele é tudo o que você espera de um fio novo, versátil, inovador, fácil de trabalhar e causa um resultado excepcional nas peças confeccionadas. Sua cartela de cores possui 7 variações incríveis, intensas e contrastantes.


Agora o inverno brasileiro tem as cores da folia. O fio foi criado para transformar as peças feitas a mão no destaque do look, devido suas estampas poderosas, valorizando ainda mais o hand made.
Divirta-se e entre nessa folia de cores. O resultado é inspirador!



Você encontra o Folia nos melhores armarinhos da sua cidade, e para te inspirar, no verso dos rótulos possui uma receita de um par de meias longas, possíveis de se fazer com apenas um novelo.




  

Videoaula:Tapete Oval Rendado

Olá Meus Amores , mais uma aula disponível no meu canal espero que gostem !!! Se inscrevam no canal e fique por dentro de todas as novidades.
https://www.youtube.com/watch?v=CPctOwT5s3g
https://www.youtube.com/watch?v=H6RkInX40rg

Tapete Oval Rendado luxo Cinza

Tapete Oval Rendado Luxo Cinza.
Boa dia meus amores,mais uma encomenda concluída, esta vai para minha cliente Roberta de Campo Grande - RJ.Obrigada pela preferência.Usei fios Barroco da Círculo S/A.